terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jeremias Soares lança sua primeira obra "O Sobrado da Rua Velha"




Data: 27 de setembro (quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Sala A2B2
Entrada Franca

Um livro de terror que brinca com lendas urbanas, mensagens subliminares e segredos. É assim que Jeremias Soares descreve sua primeira obra O Sobrado da Rua Velha, que será lançado dia 27 de setembro (quinta-feira) às 19h, na Sala A2B2 da Casa de Cultura Mario Quintana. A entrada é franca.
O livro, que deixa de lado as histórias de vampiros e lobisomens que tanto fazem sucesso atualmente, é publicado pela editora Multifoco, com o selo Desfecho Romances.  Jeremias Soares conta a história de uma família que, após viver uma situação traumática, busca na mudança para uma nova casa o resgate da paz e equilíbrio.
Apesar de trazer como ponto de partida a tradicional figura da casa mal assombrada, Soares aposta na exploração psicológica dos personagens para proporcionar uma experiência verdadeiramente assustadora ao leitor. O Sobrado da Rua Velha traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.

Fonte: http://www.ccmq.com.br/2012/09/jeremias-soares-lanca-seu-primeiro-livro/#more-12035

Nenhum comentário:

Postar um comentário